segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Pizza que aumentou nossa fé certa noite - SOS CIDADES

Certa vez eu liguei para uma pizzaria após um dia de muito trabalho para alegrar meus filhos e minha esposa, eram umas 21:30 mas a pizza não chegou até as 00:12 do outro dia.
Mantive-me calmo liguei para a pizzaria e expliquei o que havia acontecido e disse que a minha família toda já havia dormido e perderam a pizza que veio fria depois de quase 3 horas de espera.
Depois de algum tempo nós já não moravamos mais naquele endereço e em um dia em que tudo parecia estar dando errado desde o início do dia, quando a noite chegou minha esposa, nossos filhos e eu estavamos famintos, tinhamos sim o que comer em casa, porém nosso desejo era de comer uma pizza e não tinhamos  naquele momento dinheiro algum para pagar pelo desejado; mesmo sem esperança; sem que minha esposa percebesse fiz uma oração humilde naquela situação de vontade de comer a desejada pizza e fadiga... então disse à minha esposa que iria sair para ver se conseguiria algum dinheiro emprestado para comprar a tal pizza para nossos filhos e nós sacearmos a fome e a vontade.
Quando cheguei até a esquina da rua onde moravamos, senti o vibrar do meu telefone celular, não reconheci o número mas para minha grande e espantosa surpresa, era daquela pizzaria do evento triste que contei, e uma voz feminina perguntou se estava falando com Fabiano Correia e pediu para eu confirmar meu endereço e em seguida falou algo que jamais esquecemos: " Quais os sabores da pizza você quer para que nós enviemos até sua casa? É inteiramente gratis para o senhor." quase nem acreditei mas pulei de alegria e corri disparadamente para casa onde contei para minha esposa que me abraçou e juntos agradecemos pela generosidade de nosso Pai Celestial.
Mesmo que não estavamos passando fome, pois tínhamos o que comer e com o que alimentar nossos filhos, mas Ele foi tão carinhoso com nossa família ao nos mostrar que podemos receber bençãos que nem imaginamos ser possível e válido perante o Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário