segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sobral - CE Vítimas de enchentes recebem ajuda humanitária dos Mórmons - SOS CIDADES


O prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, recebeu na tarde desta terça-feira (19) em seu gabinete uma visita de membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), que vieram oferecer auxilio humanitário as vítimas das recentes enchentes do Rio Acaraú. Segundo o presidente da Estaca de Sobral da Igreja, José Silvestre, a ajuda está sendo enviada pela sede da Igreja, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, atendendo a uma solicitação dos membros da congregação em Sobral.
Segundo o prefeito Leônidas Cristino, a ajuda em forma de alimentos, material de construção e mão de obra (engenheiros, pedreiros e eletricistas) serão importantes na recuperação de moradias, praças, escolas e demais prédios públicos danificados pelas cheias do Acaraú.

PS - Estiveram presente ao encontro, além de José Silvestre, o sr. César Oliveira – representante regional de Bem Estar (CE/PI), o sr. Técio Alcoforado – diretor regional de Assuntos Públicos (CE/PI), o sr. Fernando Sousa - representante regional de Emprego, o sr. Ernane Linhares – representante local de Assuntos Públicos, e o coordenador da Defesa Civil de Sobral, Jorge Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário